terça-feira, 5 de outubro de 2010

Justin Bieber e as coisas idiotas que o povo inventa!!!!
Rolo um boato ai na net que o Justin Bieber morreu, mas não é verdade, tem sites que dizem que foi o site da TMZ que publicou e tem outros que dizem que foi o site FOXNews, essa história ta mal contada porque ninguém sabe da onde surgiu direito o boato mas tem uma coisa que tenho certeza que não aconteceu de verdade, ele conserteza não morreu e conserteza tem gente morrendo de inveja dele, só porque ele poderia pegar mais garotas que qualquer garoto mas não pega porque ele ta procurando a garota especial não quer dizer que ele esteja sendo gay ou algo do tipo, ele só é diferente (bom) de qualquer garoto (mané, idiota, perdedor e etc...) por ai, muitos garotos da minha turma são uns idiotas, tem um garoto lá que senta do meu lado, ele fica dizendo que bate e que o dele tem 15 cm e ele ainda tem a cara de pau de me dizer isso e ficar todo orgulhoso das suas idiotices, só consigo imaginar uma pessoa alias duas que conserteza não são tão manés e perdedores, um deles é o Justin Bieber e o outro é um colega meu. São as pessoas que mais respeito, e olha que eu nem sou fã dele, mas (...) isso já ta fora de controle, isso é uma pouca vergonha, acho que gostar de um garoto nos tempos de hoje e gostar de um garoto do Brasil é loucura, a não ser que seja o Justin Bieber ou o meu colega. Porque ai sim você pode ter certeza que não vão ser idiotas. Bom eu sei que tem gente apaixonada ai e eu não quero estraga o que essas pessoas sentem uma pela outra mas eu só quero dizer que bom (...) se é pra se apaixonar por alguém, se apaixone pelo Justin Bieber ou pelo meu colega, mas como eu não vou falar o nome dele é meio difícil então, fiquem com o Justin Bieber.


Obrigado por ler, isso foi só um desabafo, sei que não vai agradar a muitas pessoas mas é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário