sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tudo o que eu sempre fiz foi pra te ajudar, você nunca era legal comigo vivia dizendo pra sai do seu pé e agora que te deixei em paz (não te ajudo mais), e te larguei de mão você vem todo mansinho pro meu lado e pergunta se não somos mais amigos e te digo que somos, mas não sou mais aquela menina que te seguia e te amava, agora somos só amigos nada mais que isso, não sei porque mas sei que você ficou chateado com isso, e sei que você ta de mal comigo mas nem você mesmo sabe porque, acho que gostava de mim na real, só não tinha percebido ainda. Eu sempre estava presente e agora que estou ausente você se deu conta que sente minha fala, acho que me quer de volta, mas não estou pronta pra voltar, acho que no máximo estou pronta para dar um "oi" de vez em quando mas...


Não sei se você se sente desta maneira mas sinto que te deixei e isso foi muito bom pra mim, não sei quanto a você, mas espero que tenha sido tão esclarecedor quanto foi pra mim.
Ainda não sei se vou te perdoar pelos erros que você cometeu no passado.Sei que se um dia você  se tocar que realmente gosta de mim eu vou estar lá para dizer que não tem mais como ficarmos juntos mas tem como sermos amigos.

Isso da parecendo crepúsculo de tanto que a garota se faz e se acha!!
Foi mas ai a todas as pessoas que amam crepúsculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário