sábado, 31 de julho de 2010

Aproveitar a vida com tal intensidade é praticamente um lema de vida.Aproveitar cada momento, seja do lado do seu amigo ou inimigo. Guardar em uma caixa todas as pessoas que passaram em todos os seus anos, guardar uma memória de cada uma delas.O sorriso de uma, a palavra da outra, a piada daquela lá. Ninguém consegue voar sozinho. Imagine assim, cada pessoa, cada momento e sentimento é um balão. Você não pode voar com apenas um balão, precisaria de milhares… Então não deixe nada passar em branco, não deixe de sorrir ou de chorar. Não deixe de extravasar e cumprir o que lhe pedem. Não deixe ninguém na mão, pra não ser deixado em horas assim também.A convivência é uma via de duas mãos. Se tu não faz por mim, não é possível eu fazer por ti. Então, aproveite cada porra de segundo que ainda nos resta. É assim que funciona. 
Aproveitar a vida com tal intensidade é praticamente um lema de vida.
Aproveitar cada momento, seja do lado do seu amigo ou inimigo. Guardar em uma caixa todas as pessoas que passaram em todos os seus anos, guardar uma memória de cada uma delas.
O sorriso de uma, a palavra da outra, a piada daquela lá. Ninguém consegue voar sozinho. Imagine assim, cada pessoa, cada momento e sentimento é um balão. Você não pode voar com apenas um balão, precisaria de milhares… Então não deixe nada passar em branco, não deixe de sorrir ou de chorar. Não deixe de extravasar e cumprir o que lhe pedem. Não deixe ninguém na mão, pra não ser deixado em horas assim também.
A convivência é uma via de duas mãos. Se tu não faz por mim, não é possível eu fazer por ti.
Então, aproveite cada 
porra de segundo que ainda nos resta. É assim que funciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário