sábado, 31 de julho de 2010

Outro dia eu caminhava por um parque pequenininho, verde, florido e simples, ao longe do parque avisto um sentimento meio escondido, tentando não chamar a atenção. Caminhei até ele lentamente com um sorriso lindo estampado e o perguntei: - O que houve meu amigo? Quem és tu?- Eu sou o amor. - respondeu ele de cabeça baixa.Quase pulei de alegria, finalmente eu havia encontrado o Amor, o verdadeiro, na minha frente! Fiquei eufórico quase saí correndo gritando para todos e ele notou a minha felicidade.- Por que tamanha felicidade? - Perguntou o Amor de forma discreta.- Eu encontrei o AMOR! Finalmente, o AMOR!Então ele deu um sorriso frio de canto de boca, mal e mal mostrou os dentes e disse:- Eu costumava ser o amor, costumava não, ainda sou. Mas as pessoas me esqueceram, esqueceram o que eu realmente sou, esqueceram o verdadeiro significado meu, então hoje vivo aos cantos, escondido aos prantos, é tão ruim ser esquecido. Amar não é morrer por uma pessoa e sim viver com ela, é deixar livre, é confiar, é gostar de alguém por suas qualidades e amar essa pessoa por seus defeitos, enfim, as pessoas me esqueceram.- E por que você não volta ao seu antigo papel? - Perguntei eu, entristecido.- Eu não preciso mais, hoje em dia quem faz meu papel é a Ilusão, ela é uma boa atriz e poucas pessoas perceberam a diferença. Nem tudo que é, realmente é. Então hoje em dia o amor é a ilusão dos pecadores. Apenas aqueles que realmente me procuram nas coisas mais simples da vida, como nesse pequeno parque realmente conseguem me encontrar e entender o que é o Verdadeiro Amor.
@rawrcheidi
Outro dia eu caminhava por um parque pequenininho, verde, florido e simples, ao longe do parque avisto um sentimento meio escondido, tentando não chamar a atenção. Caminhei até ele lentamente com um sorriso lindo estampado e o perguntei:
- O que houve meu amigo? Quem és tu?
- Eu sou o amor. - respondeu ele de cabeça baixa.

Quase pulei de alegria, finalmente eu havia encontrado o Amor, o verdadeiro, na minha frente! Fiquei eufórico quase saí correndo gritando para todos e ele notou a minha felicidade.
- Por que tamanha felicidade? - Perguntou o Amor de forma discreta.
- Eu encontrei o AMOR! Finalmente, o AMOR!

Então ele deu um sorriso frio de canto de boca, mal e mal mostrou os dentes e disse:
- Eu costumava ser o amor, costumava não, ainda sou. Mas as pessoas me esqueceram, esqueceram o que eu realmente sou, esqueceram o verdadeiro significado meu, então hoje vivo aos cantos, escondido aos prantos, é tão ruim ser esquecido. Amar não é morrer por uma pessoa e sim viver com ela, é deixar livre, é confiar, é gostar de alguém por suas qualidades e amar essa pessoa por seus defeitos, enfim, as pessoas me esqueceram.
- E por que você não volta ao seu antigo papel? - Perguntei eu, entristecido.
- Eu não preciso mais, hoje em dia quem faz meu papel é a Ilusão, ela é uma boa atriz e poucas pessoas perceberam a diferença. Nem tudo que é, realmente é. Então hoje em dia o amor é a ilusão dos pecadores. Apenas aqueles que realmente me procuram nas coisas mais simples da vida, como nesse pequeno parque realmente conseguem me encontrar e entender o que é o Verdadeiro Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário