segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estou lendo um livro chamado "fugindo para viver" ele é meio diferente mas não é aquele diferente ruim nem aquele diferente bom é aquele diferente que não se encaixa no contesto mas que serve para aquele momento, bom é a mesma coisa que aconteceu comigo eu tinha que ler um livro para a escola ai tinha mais 2 (dois) dias até que era a apresentação então eu resolvi ler este livro que minha tia tinha me dado de natal (coisa ruim para se ganhar de natal, já que eu não leio muitos livros), bom mas eu peguei o livro e comecei a ler algumas horas depois eu já tinha acabado de ler e hoje eu estou fazendo um trabalho sobre ele na verdade eu cartaz que não deixa de ser um trabalho.
Isso só foi uma critica, bom não é uma critica é mais para uma indicação de livro.
Esta é a capa do livro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário