quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não me digas que sabes o que eu sinto; Porque você não sabe.
Não me digas que entende o que eu passo; Porque você não entende.
Não me digas que queres me ajudar; Porque você não tem como.
Não me digas que um dia se importou comigo; Porque eu sei que não o fez.
Não me digas que vai me dar a mão; Porque eu sei que não, e nem esperaria por isso.
Não me digas que tudo está bem; Porque não está.
Não me digas que vai passar; Porque eu não acredito.
Não me digas que o amor vence tudo; Porque ele nunca venceu, e não será agora não vencerá.
Não me digas que tudo isso é puro drama meu; Porque só eu sei que não é.
Não me digas que sabe a solução; Você não tem a mínima ideia.
Não me digas que sabe o problema; Você não conhece essa palavra no meu vocabulário.
Não me digas que vai vir mais tarde me ajudar; Porque nem esperarei você.
Não me digas que verdadeiramente me quer; Pois eu conheço a verdade que há em você, e não aquela que eu queria acreditar. 
Não me digas que sabes o que eu sinto; Porque você não sabe.Não me digas que entende o que eu passo; Porque você não entende.Não me digas que queres me ajudar; Porque você não tem como.Não me digas que um dia se importou comigo; Porque eu sei que não o fez.Não me digas que vai me dar a mão; Porque eu sei que não, e nem esperaria por isso.Não me digas que tudo está bem; Porque não está.Não me digas que vai passar; Porque eu não acredito.Não me digas que o amor vence tudo; Porque ele nunca venceu, e não será agora não vencerá.Não me digas que tudo isso é puro drama meu; Porque só eu sei que não é.Não me digas que sabe a solução; Você não tem a mínima ideia.Não me digas que sabe o problema; Você não conhece essa palavra no meu vocabulário.Não me digas que vai vir mais tarde me ajudar; Porque nem esperarei você.Não me digas que verdadeiramente me quer; Pois eu conheço a verdade que há em você, e não aquela que eu queria acreditar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário