sábado, 31 de julho de 2010

Do que adianta eu dizer que te amo, que serei apenas sua para sempre? Quantas outras mil garotas já não lhe disseram isso? Do que adianta eu escrever zilhões de textos, se todas as outras te disseram a mesma coisa.Então, por favor, acredite em mim. Eu te amo acima de qualquer coisa, acima do céu das nuvens e das estrelas. Eu te amo com cada gota de sangue que meu corpo possui, eu te amo mais que cada sorriso que dei em todos esses anos. Eu te amo mais que a minha primeira bicicleta, ou a minha boneca preferida de infância.Eu te amo como Julieta amou Romeu, eu te amo com cada pulsação do meu coração.Eu te amo. Ponha isso na sua cabeça, eu te amo e te quero cada segundo do meu lado. Agora trate já de vir pra cá e me dar um abraço! 
Do que adianta eu dizer que te amo, que serei apenas sua para sempre? Quantas outras mil garotas já não lhe disseram isso? Do que adianta eu escrever zilhões de textos, se todas as outras te disseram a mesma coisa.
Então, por favor, acredite em mim. Eu te amo acima de qualquer coisa, acima do céu das nuvens e das estrelas. Eu te amo com cada gota de sangue que meu corpo possui, eu te amo mais que cada sorriso que dei em todos esses anos. Eu te amo mais que a minha primeira bicicleta, ou a minha boneca preferida de infância.
Eu te amo como Julieta amou Romeu, eu te amo com cada pulsação do meu coração.
Eu te amo. Ponha isso na sua cabeça, eu te amo e te quero cada segundo do meu lado. Agora trate já de vir pra cá e me dar um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário