quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um dia eu escrevi uma poesia sobre uma menina que sonhava muito em crescer e ter responsabilidades. Pois ela cresceu, e teve que aprender a amar. Porque o sentimento não foi plantado nela, e ela tinha medo de se entregar a uma pessoa e ela a matar aos poucos. O coração dela mal batia, e a respiração mal notava-se. Mas ela aprendeu a amar. O problema foi quando essa pessoa a deixou, e ela então caiu em uma depressão profunda. A Senhora Depressão a confortou, e a acolheu. Hoje eu ela não tem mais medo da depressão, apenas do amor de novo. Medo de se entregar, e de sentir alguma coisa além de o vazio e o eco do seu coração.
Eu terminaria a poesia e pararia de escrever me ocupando de outra coisa, se aquela menina que eu tanto escrevi não fosse eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário