quinta-feira, 29 de julho de 2010


Eu só gostaria que você tomasse a consciência do que você é e do que você significa pra mim. Do que faz eu te tocar e te beijar, do que faz com que eu sinta pena de mim mesma por ser sua escrava. Do que faz com que eu sinta remorso a cada palavra não dita, e ato não concluído. A cada flor que se abre no meu peito designada a te amar. A cada linha tênue entre o amor e a dor. A cada vez que eu finjo que não ligo, ou camuflo meu ciúmes.
Eu só gostaria que você soubesse do verdadeiro significado de Amor pra mim.
E toda ou qualquer definição há em você. Sua voz macia, seus sorrisos meigos, sua perfeição imperfeita e sua existência.
Só peço que reflita 5 minutos do que tu significa pra mim e o quanto eu preciso de ti. 
Eu só gostaria que você tomasse a consciência do que você é e do que você significa pra mim. Do que faz eu te tocar e te beijar, do que faz com que eu sinta pena de mim mesma por ser sua escrava. Do que faz com que eu sinta remorso a cada palavra não dita, e ato não concluído. A cada flor que se abre no meu peito designada a te amar. A cada linha tênue entre o amor e a dor. A cada vez que eu finjo que não ligo, ou camuflo meu ciúmes.Eu só gostaria que você soubesse do verdadeiro significado de Amor pra mim.E toda ou qualquer definição há em você. Sua voz macia, seus sorrisos meigos, sua perfeição imperfeita e sua existência.Só peço que reflita 5 minutos do que tu significa pra mim e o quanto eu preciso de ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário