sábado, 31 de julho de 2010

.

mylifeasbruna:

themomentsdied:

Queria sumir, jogar tudo isso pro alto, buscar coisas novas, pessoas novas, um novo romance…Mas quando eu penso que vou ter que recriar tanta coisa bate uma preguiça, uma vontade de ficar e esperar pra ver o que acontece, porque tem tanta gente desinteressante por ai que eu acabo ficando e ficando.Esperar pra ver se você se toca que eu to aqui, que fico acordada toda noite até mais tarde pra ver se você vai mesmo ligar, que fico arrumada a noite toda na esperança de você aparecer pra me ver e dizer que tá com saudade e que só queria ficar deitadinho quietinho do meu lado, como fazia antes.O que era pra ser algo simples se tornou algo quase que fundamental.E as palavras dele alimentam uma parte de mim tão burra que não sei nem como dizer pra ela que isso que ele finge que sente não existe. Porque essa parte de mim não entende o que é simples: ele não vai ligar porque ele simplesmente não liga mais tanto pra você, a novidade acabou e esperar mais do mesmo é bobagem de amor… e isso é tudo o que não se pode sentir por ele.
Queria sumir, jogar tudo isso pro alto, buscar coisas novas, pessoas novas, um novo romance…Mas quando eu penso que vou ter que recriar tanta coisa bate uma preguiça, uma vontade de ficar e esperar pra ver o que acontece, porque tem tanta gente desinteressante por ai que eu acabo ficando e ficando.
Esperar pra ver se você se toca que eu to aqui, que fico acordada toda noite até mais tarde pra ver se você vai mesmo ligar, que fico arrumada a noite toda na esperança de você aparecer pra me ver e dizer que tá com saudade e que só queria ficar deitadinho, quietinho do meu lado, como fazia antes.
O que era pra ser algo simples se tornou algo quase que fundamental.
E as palavras dele alimentam uma parte de mim tão burra que não sei nem como dizer pra ela que isso que ele finge que sente não existe. Porque essa parte de mim não entende o que é simples: ele não vai ligar porque ele simplesmente não liga mais tanto pra você, a novidade acabou e esperar mais do mesmo é bobagem de amor… e isso é tudo o que não se pode sentir por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário