sábado, 31 de julho de 2010

Tudo está tão irritantemente errado, tudo está desmoronando aos poucos. Estou entrando em pânico, parece que tudo anda conspirando contra mim. As pessoas, as atitudes alheias, os fatos, o tempo. Agora eu voltei a estaca zero, balançando pra frente e pra trás frenéticamente no fundo da minha mente. Onde a razão, o coração, e a depressão susurram palavras horripilantes me causando calafrios. Cada palavra, cada ênfase é como se estivesser perfurando meu tímpano.A minha vontade é de gritar: Deixe-me em paz! Eu só preciso de um pouco de sossego para conseguir por tudo em ordem outra vez. Se é que eu já estive em paz alguma vez na vida.Eu queria poder gritar tudo isso, espantar esses espíritos que ficam me rondando, mas falta-me a voz. Falta-me coragem, falta-me alma para conseguir gritar e esperniar.
Tudo está tão irritantemente errado, tudo está desmoronando aos poucos. Estou entrando em pânico, parece que tudo anda conspirando contra mim. As pessoas, as atitudes alheias, os fatos, o tempo. Agora eu voltei a estaca zero, balançando pra frente e pra trás frenéticamente no fundo da minha mente. Onde a razão, o coração, e a depressão susurram palavras horripilantes me causando calafrios. Cada palavra, cada ênfase é como se estivesser perfurando meu tímpano.
A minha vontade é de gritar: Deixe-me em paz! Eu só preciso de um pouco de sossego para conseguir por tudo em ordem outra vez. Se é que eu já estive em paz alguma vez na vida.
Eu queria poder gritar tudo isso, espantar esses espíritos que ficam me rondando, mas falta-me a voz. Falta-me coragem, falta-me alma para conseguir gritar e esperniar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário