quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bâaaaa!!!!
vocês nem sabem o que aconteceu comigo segunda-feira (essa que passo agora). Eu fui no oftalmologista para ver o meu olho porque eu achei que não estava enchergando muito bem, então quando eu chego lá, depois de fazer a consulta eu fico sabendo que eu tenho 0,50 de miopia, então eu vou no lado da minha casa que tem uma óptica ai ela disse que tudo bem e talz e disse que se eu quisesse eu poderia compra uma armação e levar la que eles colocavam no óculos, então no dia seguinte terça-feira eu fui no shopping total ver uma armação de Ray Ban (Ray Ban é um óculos da moda dos jovens) e vou em uma loja na frente da Shortfuse que eu acho que se chama Beautiful e lá tem uns Ray Ban bem legal, ai eu esperta entrei na loja (dica: essa loja é bem legal, pra quem gosta de coisas coloridas, bolsas e de Ray Bans esta é a loja feita para você) e eu vi um Ray Ban lindo muito lindo azul na frente e branco dos lados, e eu comprei ele tava R$ 35,00  como eu sou esperta eu comprei ali mas claro que os Ray Bans não são de verdade mas se vc quiser Ray Ban de verdade é só ir no primeiro andar e ir em direção ao Zaffari que vc acha uma loja de óculos de sol e lá tem Ray Ban de verdade por R$ 60,00.
Mandei fazer no mesmo dia e eles me disseram que o óculos ficaria pronto na quinta-feira (hoje), e então eu fui pegar o óculos e ele fico um arraso em mim. ashashashashashashashashash  olha quanta modéstia e agora eu tire algumas fotos e vou colocar no meu msn e orkut.
bom eu acho que é só isso   (:

Essa sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário