domingo, 25 de julho de 2010

Sabe eu viajei com a melhor amiga Maria Eduarda pra São Francisco de Paula, foi muito legal lá, lá tem uma piscina. quando eu  fui entra na bóia que estava na piscina eu sem querer pisei muito pro lado, e então eu cai na água, a água não era o meu maior problema mas sim a temperatura da água, a temperatura da água era de aproximadamente zero graus, eu estava congelando,tentei sair o mais rápido possível da piscina, não daria pra nadar pq as escadas estavam muito longe então olhei para frente e vi a borda da piscina, não pensei duas vezes e sai logo dali, tava tão gelado que congelou o meu corpo, depois de ficar 5 minutos na cadeira que estava no sol só pensei em não brincar mais na bóia, mas deu vontade de subir na bóia, então eu entrei e minha amiga subiu em cima de mim, foi muito engraçado!!!!!
hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário