quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saber que alguém vai te abraçar quando se sente mal, saber que alguém vai sorrir pra você. Ou por você. Alguém que vai te acompanhar o túnel inteiro, e não esperar no fim dele.Saber que alguém se preocupa, e pensa em você. Saber que alguém quer pertencer a você. Saber que alguém daria todo conforto que ela tem, por um sorriso seu.Saber que você tem alguém que nunca vai te deixar na mão. E se você cair, aquela pessoa vai cair junto apenas pra te buscar.Saber que você não está sozinho, apesar de estar só. Saber que o seu coração já em dono.Pena que eu não encontrei essa pessoa ainda pra contar pra vocês. 
Saber que alguém vai te abraçar quando se sente mal, saber que alguém vai sorrir pra você. Ou por você. Alguém que vai te acompanhar o túnel inteiro, e não esperar no fim dele.
Saber que alguém se preocupa, e pensa em você. Saber que alguém quer pertencer a você. Saber que alguém daria todo conforto que ela tem, por um sorriso seu.
Saber que você tem alguém que nunca vai te deixar na mão. E se você cair, aquela pessoa vai cair junto apenas pra te buscar.
Saber que você não está sozinho, apesar de estar só. Saber que o seu coração já em dono.
Pena que eu não encontrei essa pessoa ainda pra contar pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário